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 VAGAS SP

 VAGAS SP 

Estagiário

Informações da empresa: Nome Integrada / Local: São Paulo – Zona Norte –  a 300 metrô Parada Inglesa

Descrição: o estudante do quarto semestre em diante nos cursos de Propaganda ou Design Gráfico. Conhecimento e fluência no pacote Adobe (ilustrator, photoshop, dreamweaver).

Serão considerados diferenciais: modelagem 3D, html. Oferecemos: Bolsa estágio Vale transporte VR Carga horária:De acordo com a legislação, com início da jornada até as 10hs.

Enviar currículo e portfólio (PDF) para Marcos Email: integrada@integrada.com.br 

 

Executivo de Contas – Mkt Digital

Empresa: PP Publicidade e Mraketing / Local: São Paulo. Descrição: Principais atividades:

Gestão de mídias sociais. Gestão de projetos de internet. Gestão de tecnologias digitais.

Acompanhamento de mídias conforme necessidade do cliente. Domínio em ferramentas de busca digital tratando o comportamento do consumidor no ambiente digital e a experiência do internauta: uso e acesso aos serviços online. Domínio em estratégias de digital. Planejamento estratégico de marketing digital. Relacionamento com influenciadores.

Atendimento ao cliente. Captação de briefings e demandas do cliente. Acompanhamento de cliping. Revisão de material preparado pela operação ou planejamento, garantindo a aderência ao briefing e qualidade. Elaboração de relatórios. Participação em reuniões, eventos, premiações, etc.. Experiência em digital. Ensino Superior completo Publicidade / Marketing. Pós-graduação ou MBA em Marketing Digital. – Inglês Fluente Benefícios: Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ) Horário: De segunda a sexta, das 09:30 às 18:30. Contato: Daisy Barros / Email: daisy.barros@grupoprinter.com.br 

Designer Digital Pleno

Empresa: Eleven Financial Research Local: São Paulo – SP Descrição: Criação de peças como banners, materiais para redes sociais, e-mail marketing, e-books, apresentações; Criação de anúncios para Facebook Ads, Twitter Ads, Google Ads, LinkedIn Ads; Auxílio na concepção de ideias e desenvolvimento de identidade visual, adequando às necessidades da empresa e nas tendências do mercado; Elaboração de interfaces para sites criativas, acessíveis , centradas na experiência do usuário e que imprimam a identidade visual da Eleven;

Realização da diagramação de documentos; Acompanhamento ao diretor de arte na produção e edição de vídeos; Requisitos: Nível Superior completo em Design Gráfico ou áreas correlatas; Conhecimento pleno em Adobe Creative Cloud (Photoshop, Illustrator, Indesign); Domínio na plataforma Mac; Experiência comprovada na área. Importante: Espírito de equipe; Owner Mindset; Agilidade e Proatividade. Diferenciais: Conhecimento em edição de vídeo e motion design (com Adobe Premiere e After Effects); Inglês Avançado. Contato: Jéssica Cavalcanti = Email: rh@elevenfinancial.com 

VAGAS Startup em expansão – centro de SP

Desenvolvedor PHP

Desenvolvedor Node

Desenvolvedor IOS

Desenvolvedor Android

Aqui você irá: Garantir o desenvolvimento de software com qualidade, através de integração contínua, automação de testes e profundos code-reviews; Construir plataformas sustentáveis e estáveis para novas ideias de produto; Encontrar soluções simples e elegantes para problemas difíceis; Trabalhar com TDD e Testes Automatizados; Trabalhar com metodologia ágil scrum; Trabalhar com APIs REST; Trabalhar com time multidisciplinar.

CV para rh@gsn.com.br com o titulo da vaga e pretensão PJ

 

SUPERVISOR CONTÁBIL E FISCAL

Requisitos:  Superior Completo com CRC ativo. Experiência na área contábil e fiscal. Vivência em ERP TOTVS, SAP. Inglês fluente. Para a região de Alphaville – SP. Interessados enviar currículo para: gleisse.lima@rhhandson.com.br

Atendimento

Empresa: Agência Multiplique / Local: São Paulo – Morumbi Descrição: Atividades: Elaboração de briefing, Acompanhamento de cronograma, budget e fluxo de tarefas; Participação em reuniões com fornecedores e clientes. Apresentação de projetos. Requisitos: Gerenciamento de diversos projetos, tanto on quanto off, ou seja, o senso de organização e detalhamento são fundamentais para entregar no prazo e qualidade esperada; Ter boa comunicação oral e escrita. Experiência em atendimento e gerenciamento de projetos digitais como sites, campanhas de performance, plataformas e aplicativos. Experiência em atendimento e gerenciamento de projetos de Live Marketing – eventos, trade, ativações. Contato: Ludmylly – Email: ludmylly@agenciamultiplique.com.br

Produtor Executivo

Empresa:(Accuracy Promo) Local:(São Paulo) Descrição: Com experiência em agência de Live Marketing. Conhecimento e vivência em pré, produção e execução de promoções comerciais, ativações, campanhas de incentivo, ações de PDV. Imprescindível conhecimento técnico em diversos substratos para especificação de materiais, conhecimento em logística e distribuição, habilidades com excel. Participará de reuniões de braimstorm, briefing e reuniões com o cliente. Importantíssimo ter um bom relacionamento com toda equipe, pois, terá contato direto com os departamentos de criação, planejamento, atendimento e operações. Buscamos um profissional para integrar o time com disponibilidade de horário e desenvolto para tocar projetos simultâneos, preparado para lidar com pressão e projetos sem prazo. Contratação: Temporário com possibilidade de efetivação Carro: Diferencial Enviar C.V. com pretensão salarial Email: croque@accuracy.com.br 

 

Atendimento Publicitário

Empresa: E4 MARKETING & COMUNICAÇÃO / Local: São Paulo/SP Descrição: Coordenação de projetos voltados a empresas de alimentos, suplementos e nutracêuticos. Visão estratégica para ações on-line e off-line.  Experiência intermediaria com gestão de equipe. Bom relacionamento e  postura profissional. Conhecimento de ações estratégica para ações on- line e off-line. Contato: Loah Email: rh@e4marketing.com.br 

Estagiário de Marketing

Empresa: Camelo Digital Local: São Paulo – Cambuci Descrição: Atividades: Elaboração de briefing, Acompanhamento de cronograma, budget e fluxo de tarefas; Participação em reuniões com fornecedores e clientes. Requisitos:  Irá gerenciar diversos projetos, então precisa ser muito organizado e detalhista para entregar no prazo e qualidade esperada; Ter boa comunicação oral e escrita. Experiência em atendimento e gerenciamento de projetos digitais como sites, campanhas de performance, plataformas e aplicativos. Imprescindível – Espanhol Intermediário Contato: Saulo – Email: saulo@camelo.digital 

Analista Programador PL SQL Pleno

Atividades: Garantir o desenvolvimento, melhorias e manutenção do sistema de acordo com o projeto ou produto apresentado. Seguir normas internas de estrutura, conforme descritas nos projetos para entrega de um produto com ótima qualidade e dentro do cronograma estipulado. Desenvolvimento PL/SQL: Packages, procedures, functions, triggers, cursores, etc; Manipulação de banco de dados Oracle; Desenvolvimento de scrips, querys para views ou levantamento de dados; Lógica de Programação; Tuning de banco de dados; Elaborar, manter e disponibilizar a documentação de requisitos técnicos; Elaborar, manter e disponibilizar a documentação do desenho da solução, baseado nos requisitos funcionais Requisitos: Superior completo em: Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Processamento de Dados ou áreas correlatas. Conhecimentos Técnicos: Profundos conhecimentos em Programação PL/SQL. -> Experiência em programação PL/SQL. Modelo de Contratação: CTL Salário: à combinar + benefícios Local: Zona Sul – Chácara Santo Antonio Interessados enviar currículo para: juliana.dsilva@spread.com.br - com pretensão salarial

Analista financeiro – Zona Sul de SP 

Experiência Contas a pagar; Experiência em fluxo de caixa; Contas a receber  – Excel avançado; (OBRIGATÓRIO – será testado) Experiência no segmento de shopping (desejável) Analítico – Dinâmico; Rápida aprendizagem; Interessados dentro do perfil encaminhar currículo para: michelgouvea@cidadejardimshopping.com.br

 

Produtor de Eventos

Empresa: Accuracy Promo / Local:(São Paulo) Descrição:(Com experiência em agência de Live Marketing; Perfil de operação máster para olhar o evento como um macro.; Experiência em pré, produção e execução. Participará de reuniões de braimstorm, briefing e reuniões com o cliente. É importante que este profissional tenha conhecimento 360º para estruturação de projetos como um todo, desde  ceno, técnica até a produção de brindes, gráficos, artístico e serviços. Buscamos um profissional para integrar o time com disponibilidade de horário e desenvolto para tocar projetos simultâneos, preparado para lidar com pressão e projetos sem prazo. Inglês fluente. Imprescindível: carro. Contratação: PJ Enviar C.V. com pretensão salarial Email: croque@accuracy.com.br 

 

Especialista em Atendimento e Marketing

Responsabilidades: Prospectar, penetrar e criar novas relações com as pequenas e médias empresas de publicidade por telefone e e-mail em todo o Brasil. Atender os clientes triados pela equipe pré-vendas de chamadas. Prospectar e contactar diretamente clientes potenciais; Atender ao cliente, físico ou jurídico, realizando uma venda consultiva de uma ferramenta de publicidade digital, levando em consideração a necessidade e realidade do cliente, apresentando o tipo de anúncio mais indicado, valores e condições do produto.  Gerenciamento de pipeline (leads recebidos); Esclarecer informações sobre o produto e fechar venda com o cliente. Passar o cliente para a equipe de criação e gerenciamento de contas. Exceder as metas de vendas e metas de receita trimestrais, contribuindo para os objetivos gerais da equipe. Requisitos: Inglês intermediário; Ensino Superior completo Experiência em vendas consultivas e/ou prospecção de clientes em mídia online e tecnologias de publicidade; Experiência com AdWords ou em Agência de Publicidade na área de Vendas/ Mídia.  Perfil vendedor, com energia, proatividade, dinamismo e argumentação para vendas.  Facilidade em relacionar-se, capacidade para trabalhar sob pressão/metas, adaptabilidade às mudanças e capacidade para trabalhar com normas e regras.  Ser familiarizado com serviços baseados em cloud, mídias sociais, computadores, dispositivos móveis, e principalmente, gostar de estar atualizado sobre as novidades de tecnologia e publicidade. Forte capacidade em encontrar soluções para desafios complexos com uma mentalidade analítica e criativa. Boa comunicação verbal e escrita. Gostar de falar em público e conduzir apresentações. Diferenciais: Curso superior na área de negócios, comunicação ou marketing. Interesse por mídia online, redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube) e tecnologia Salário: R$ 2.652,00 + comissão  Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Treinamento Remunerado, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído e Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas Regime de Contratação: CLT  Horário: Segunda a sexta-feira – Das 10h às 19h Local: Vila Olímpia – São Paulo – SP Interessados devem enviar o CV com o assunto“Especialista em Atendimento  e Marketing para o e-mail talentos@ttec.com

Analista Contábil PL.

Necessário ter experiência com Indústria e Superior completo em Ciência Contábeis. Atenção: Local de trabalho – Itaim Paulista (Zona Leste de São Paulo). Envio de currículos (no perfil da vaga) p/: patricia.franca@mash.com.br

 

ABAP/PI – SP

Conhecimentos: Experiência em desenvolvimento de interfaces PI. HTML5 / JavaScript /SAP UI5 / SAP Gateway Service Builder / SAP Web Dynpro Projeto: 3 meses para São Paulo/capital (grandes chances de prorrogação). Regime de contratação: PJ Enviar CV com taxa/hora para rita.brandt@exedconsulting.com e colocar no assunto: ABAP/PI.

 

Desenvolvedor FRONT END Pl/Sr

Empresa de grande porte com excelente oportunidade para atuar em projetos e com vários frameworks contrata: Profissional com experiência no tratamento de dados, responsável por lidar com as informações acessíveis pelas mais diversas APIs. Experiência com as tecnologias: HTML CSS JavaScript HTTP, Rest e consumo de APIs Conhecimento sólido em algum framework JS (Ember, Angular, React ou BackboneJS, etc.) Sistema de versionamento de código (Git ou TFS, etc.) Região: Santo André – São Paulo Horário: Comercial (09:00 – 19:00h) Vaga por tempo Indeterminado os interessados mande seu cv para viviane.lima@spread.com.br / Assunto_Framework

 

Vendedores com ou sem experiência em call center ativo

START PROMOTORA / Estamos contratando vendedores com ou sem  experiência em call center ativo. Venda de empréstimo consignado. Bairro Penha São Paulo Horário das 9:30 às 17:42 / CLT, comissões e benefícios; Os requisitos são: Maiores de 24 anos/ Noções de Informática; Enviar e-mail para: daniel@promotorastart.com.br

 

Secretária Consultório Médico – particular

Experiência em atendimento, agendamento de consultas e atividades administrativas.  Imprescindível vivência em consultórios médicos.  Local de trabalho: Região central de São Paulo, próximo ao Hospital Sírio Libanês Horário: de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00. Remuneração: R$ 1.600,00 + VT Enviar c.v. para nayara@interhunter.com.br ou fazer o cadastro através do site www.interhunter.com.br

Pre Sales –  Integração / Segurança da Informação – São Paulo – SP

Atividades: Apresentação e defesa técnica do produtos em clientes; Especificação do produto conforme a necessidade do cliente; Elaboração de custos e valor de venda do produto; Planejamento e realização de prova de conceito; Elaboração de propostas técnicas e comerciais; Suporte a equipe de vendas para o mercado público e privado; Elaboração de termos de referência para editais; Elaboração de treinamentos do produto para área comercial e revendas; Vivência com normas e regulamentações de segurança (ISO 27001, PCI, SOX, CVM) é desejável Interessados podem enviar curriculo para jonask@holdenrh.com.br

VAGAS TI

Consultor de Implantação Pleno –  Comercial/Logistica

Consultor de Implantação Pleno- Financeiro

Consultor de Implantação   Pleno/Sênior- Fiscal/Contábil

Para todas as posições pede-se experiência na área de negócios e  desejável experiência com  implantação ou key user. Disponibilidade para viagens dentro do Estado de  São Paulo; Possuir CNH/Veículo; A empresa oferecerá  treinamento, e ambientação em clientes e coach/ acompanhamento dos  consultores mais experientes nos primeiros meses. Contratação CLT + beneficios e condiçoes de desenvolvimento profissional na empresa

Interessados podem  enviar curriculo para consultor@holdenrh.com.br

 

Analista de Mídias Sociais – Pleno

Empresa: Eleven Financial Research Local: São Paulo – SP Descrição: Ser um heavy user em redes sociais:  planejar e criar conteúdo para as diferentes redes (Linkedin, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube) de acordo com a linguagem de cada canal para que gere engajamento e interação do público. Responsável pela produção de textos com sugestão de imagens, infográficos, vídeos e postagens que incentivem o engajamento do público com a marca. Acompanhar a performance dos conteúdo e posts de acordo com tendências. Postagens e ativação de conteúdo incluindo pesquisas de referência. Relacionamento – SAC 2.0; relacionar-se com o público através das redes sociais e acompanhar as solicitações, reclamações, sugestões, elogios, compartilhamentos e postagens. Operar a ferramenta de Inbound, criar formulários, réguas, landing pages e segmentações de acordo com o planejamento e objetivos das campanhas. Requisitos:  Deverá ser proativo, criativo, analítico, concentrado, dinâmico e organizado. Gostar de desafios e ter interesse em se atualizar. Diferenciais: Já ter trabalhado com e-commerce ou startups; Conhecimento em mercado financeiro; Contato: Jéssica Cavalcanti = Email: rh@elevenfinancial.com  

 

Analista de BI em Marketing – Sênior

Empresa: Eleven Financial Research Local: São Paulo – SP Descrição: Consultoria estratégica baseada em análise de dados para ajudar os clientes na entrega de uma melhor experiência aos seus usuários no meio digital; Mapeamento e acompanhamento de KPIs de acordo com o objetivo de negócio do cliente; Mapeamento de macro e micro conversões para tagueamento, configuração de metas e implementação de eventos no Google Analytics;

Auditoria e análise da confiabilidade das fontes geradoras de dados; Gerenciamento de Web Analytics; Análise de Performance do Negócio; Análise de Performance de site/app e campanhas; Análise de Mercado, tendências e público-alvo; Análise da Concorrência;

Mensuração e análise de dados com o objetivo de gerar insights que contribuirão para uma melhor tomada de decisão; Elaboração de relatórios de resultados com recomendação de ações com foco no atingimento de metas; Elaboração de propostas para novos negócios;

Análises adhoc para outras áreas da empresa (UX, TI, entre outras); Treinamento de ferramenta (Google Analytics); Suporte a demais membros da equipe de BI no que tange a análise de dados e utilização de ferramentas do dia a dia. Requisitos: Experiência em análise estatística e banco de dados; Experiência em Google Analytics; Experiência em análise e acompanhamento de campanhas, performance, programática, face ads, Linkedin ads, Adwords, Twitter; Conhecimento avançado em Excel e google sheets; Conhecimento de ferramentas de análises de dados, supermetrics, qlikvie’w, power bi; Ferramentas de uso contínuo: Google Analytics; Similarweb, ComScore, VTEX, Excel, PowerPoint. Diferenciais:

Já ter trabalhado com e-commerce ou startups; Conhecimento em mercado financeiro

Contato: Jéssica Cavalcanti = Email: rh@elevenfinancial.com 

 

 VAGAS SP

 VAGAS COTIA - SP 

Coordenador de RH

Principais Atividades: Coordenação de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, benefícios, cargos e salários. Fundamental vivência em gestão de administração de pessoal. Relatórios indicadores. Vivência generalista em todos os subsistemas de recursos humanos. Formação acadêmica: Superior completo. Inglês avançado. Local de Trabalho: Cotia – SP. Interessados enviar currículo para: gleisse.lima@rhhandson.com.br

Analista Contábil

Principais atividades: Realizar apuração e controle dos custos de importação. Realizar interface das notas fiscais de compras nacionais e locais. Realizar fechamento mensal.

Elaborar relatórios gerenciais. Elaborar relatórios de custos e despesas mensais e arquivos de documentação.  Formação acadêmica: Superior completo em ciências contábeis.

Inglês avançado. Local de Trabalho: Cotia – SP. Interessados enviar currículo para: gleisse.lima@rhhandson.com.br

 VAGAS SP

 VAGAS ALPHAVILLE, GRANJA JULIETA, GRANJA VIANA - SP 

Supervisor Contábil e Fiscal

Principais atividades: Coordenar as atividades da equipe contábil / fiscal. Monitorar a apuração mensal de todas as obrigações fiscais e contábeis. Coordenar o fechamento mensal da área fiscal / contábil, interagindo com as demais áreas da empresa, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos. Garantir o atingimento dos indicadores de desempenho e as metas da área. Formação acadêmica: Ensino Superior em Ciências Contábeis. Possuir CRC ativo. Inglês avançado. Local de Trabalho: Alphaville – SP.

Interessados enviar currículo para: gleisse.lima@rhhandson.com.br

LIDERANÇA TÉCNICA de TI

INTEGRACAO DE SISTEMAS E APIs Mandatório Conhecimento e experiência em projetos com entregas: APIs RESTfull; Padrões de integração entre sistemas com uso de ESB (preferência OSB e Oracle SOA Suite); Desenvolvimento na camada ESB; Desenvolvimentos /configurações de APIs em Gateway de APIs (padrões de gateway de mercado); TDDs; Necessário habilidades e experiência em suas atividades, aplicando recursos teóricos e práticos para sua realização. Expressa autoconfiança nas informações, atividades e serviços prestados sob a sua responsabilidade. Conhecimentos, habilidades e experiência necessários às atividades referentes a projetos de alta complexidade, com um alto número de integrações on-line e batch e DDPs de complexidade alta. Atuação com padrões definidos e aplicá-los ao trabalho a ser realizado, além de propor melhorias. Contratação: PJ Local: Granja Julieta Contato: Patrícia Rodrigues – patricia.rodrigues@spread.com.br

Estágio na área de Marketing / Publicidade / Criação

Empresa: Flavors Local: Cotia Descrição: Lidar com informações e prazos.  Efetuar contato com fornecedores e orçamentos.  Realizar procedimento internos entre departamentos.

Auxiliar na criação e controle de materiais do Marketing. Pré-requisitos: Cursando 2º anos ou 3º ano em Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico; Conhecimento intermediário em pacote office (excell / power Point) Conhecimento básico em pacote Adobe (Photoshop / Illustrator) Ser pró ativo, engajado e organizado e ter boa relação interpessoal e vontade de crescer. Diferenciais:  Inglês; Fácil acesso a região da Raposo Tavares (Granja Viana)

Horário: Seg a sex – regime de estágio (horário a combinar) Bolsa auxilio: R$1.000,00 + VT + Seguro de vida Contato: Hudson Enviar CV + portfólio (se tiver) para: Marketing@flavors.com.br