Ampla experiência com treinamento e desenvolvimento e Gestão de pessoas. São Paulo


Maio 29, 2018
Maio 29, 2018
  • São Paulo, São Paulo, São Paulo, Brasil

 Objetivo  Supervisão e Coordenação de Call Center /  Qualidade, Treinamento e desenvolvimento/Back  office/ Analista de treinamento e desenvolvimento Perfil de qualificação -          Supervisão de Back Office de Call Center- Cartão de Crédito, incluíndo Mídias Sociais, Procon e Ouvidoria -          Supervisão de Treinamento Call Center; -          Supervisão  de equipe responsável por dar suporte a lojas; -          Mapeamento de processos e Start de Operações de Call Center, como treinamentos  e acompanhamento de operações; -          Prepostas em Audiências trabalhista; -          Tratamento de demandas críticas de Procon e solicitações jurídicas sobre reclamações de cliente; -          Habilidade com Power Point e Excel e gestão de pessoas -          Amplo conhecimento e Cartão de Credito e serviços financeiros. Formação 07/2010 - 12/2011   Pós graduação - Especialização /mba Uninove- Gestão de recursos humanos   01/2002-12/2005 Ensino superior- graduação universidade  são Judas tadeu- Administração de empresas com enfase em marketing

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