Fernanda Silva- Compradora Mogi das Cruzes


Maio 21, 2018
  • São Paulo, Mogi das Cruzes, Zona Leste, Brasil

FERNANDA DA SILVA  Rua São Francisco, 121 – Vl. Bela Flor Mogi das Cruzes – SP (11)98180-1815 Cel. Data Nasc. 06/01/1990 Estado Civil: Solteira E-mail: fe.pierre12@gmail.com    OBJETIVO Oportunidade para desenvolver minhas atividades no departamento de Suprimentos, Financeiro e/ou Qualidade.   QUALIFICAÇÕES Forte atuação nas rotinas de compra de materiais e contratação de serviços. Desenvolvimento e qualificação de novos fornecedores. Ampla vivência nas rotinas de lançamento e pagamento de notas fiscais e respectivos recolhimentos de impostos. Participação efetiva do controle de custos para elaboração de relatórios gerenciais. Amplo conhecimento no processo de relacionamento com o cliente. Apoio na apuração de indicadores para o Sistema de Gestão da Qualidade. Participação no processo de desenvolvimento de treinamentos práticos junto aos fornecedores.   FORMAÇÃO ACADÊMICA Gestão da Qualidade – Universidade Nove de Julho. Conclusão: Dez / 2015   EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL   EZTEC Técnica e Engenharia LTDA. (03/2013 até o momento) Cargo: Auxiliar de Assistência Técnica. Responsável pelas atividades de compras de materiais e contratações de serviços da construção civil. Elaboração quadros de concorrência, negociação de valores, controle de pagamentos e lançamento de notas no sistema MEGA. Apoio no monitoramento do sistema de gestão da qualidade do departamento, como controle de registros e documentos, revisão de procedimentos, controle de custos, coleta de dados para elaboração de indicadores e acompanhamento de plano de ações e melhorias.   EZTEC Empreendimentos e Participações S.A. (09/2011 a 03/2013) Cargo: Auxiliar de Atendimento ao Cliente. Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat, abertura de protocolos de atendimento, controle e conclusão.   Garantia Real (01/2011 a 09/2011) Cargo: Recepcionista. Recepção, controle de acesso e cadastro de clientes e proprietários de condomínio comercial.   CURSOS EXTRACURRICULARES  Excelência no Atendimento – Insight Company (2015) Atendimento ao Cliente – SENAC (2011). Excel – Intermediário (2013).   INFORMAÇÕES ADICIONAIS Banco do Brasil (2009) – Estágio extracurricular com duração de 12 meses junto ao Departamento de Custeio.  

Listagens relacionadas