Assistente Administrativo São Paulo


Abril 27, 2018
  • Centro, São Paulo, São Paulo, Brasil


Carine de Oliveira de Lima


Tel.: 11 9 9981-6276 / E-mail: carinelimao@gmail.com


 



Formação



 


- Técnico Administrativo (Concluído)


SENAC COPACABANA – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial


 


- Serviço Social – Trancado (7º período)


  UERJ – Universidade do Estado do Rio de Janeiro


 



Objetivo Profissional



 


Assistente Administrativo; Técnico em Administração; Assistente de Seguros; Auxiliar Administrativo; Atendimento ao Cliente; Auxiliar de Escritório.


 



Experiência Profissional



Auxiliar Administrativo – FedCorp Assessoria e Consultoria de Benef Vida e Assistance | Atual
Atividades:
 
- Ampla vivência com rotinas técnicos administrativas referente Cotação, Elaboração e Contratação de Seguro de Vida e


  Seguro Opcional voltados para o ramo Imobiliário;


- Elaboração de contratos, negociação com seguradoras;


- Atendimento a segurados e administradoras;


- Acompanhamento mensal e renovações das apólices de seguro de vida;


- Arquivamento de apólices; Envio de faturamento mensal de seguro de vida e opcionais as administradoras; Movimentação mensal de segurados;


- Envio de certificados e demonstrativos dos seguros; Cobrança e emissão de boletos pendentes; Manter arquivos e cadastro 


   atualizados; 


- Responsável pela Assistência da Gerência Comercial do estado de São Paulo, como por exemplo, recebimento e envio de


  e-mail; Atender e realizar chamadas telefônicas; Controle de agenda; Enviar e receber documentos e correspondência.


 


Recepcionista Administrativa – Bureau Veritas | Fev/2016 – Nov/2016
Atividades:
 
- Responsável no andar da Diretoria pela receptividade geral da empresa prestando apoio aos Presidentes,  


  Diretores e clientes interno/externo direta e indiretamente;


- Atuava com controle de agendamento de eventos/reuniões, encaminhando visitantes para os colaboradores; 


- Atendia e filtrava ligações respondendo perguntas gerais sobre a corporação ou direcionando, pelo sistema   


  PABX, as perguntas para outros funcionários qualificados a responder;


- Executava arquivamento de documentos, envio e controle de correspondências, mantendo atualizado os livros


  de registros;


- Realizava gerenciamento de tarefas burocráticas e administrativas.


 


 Gestora Administrativa - Cursos Winners Capacitação Profissional | Abr/2012 - Fev/2013


Atividades:
-Gerenciava, Coordenava e Supervisionava rotinas administrativas, financeiras e logísticas da unidade;


- Liderava uma equipe de 20 (vinte) pessoas, entre Coordenação, Recepção, Financeiro, Marketing e todos os  


  outros departamentos da empresa, buscando de forma produtiva analisar, qualificar, solucionar e amplificar as


  ferramentas e solucionar problemáticas;


- Implementação de novas ferramentas administrativas, controle de estoque, inventário;


- Suporte também no estabelecimento de metas diárias e viabilização de planejamento estratégico a serem


  cumpridos.


 



Especializações



 


- Planejamento de Carreira – Escola de Corretores Porto Seguro


- Gestão de Pessoas – Escola de Corretores Porto Seguro    


- Vida Individual – Treinamento Tokio Marine;        


- Política de Assistência Social - Educação Profissional de Nível Básico a Distância - Cursos ABRAFORDES;


- Controle Social - Educação Profissional de Nível Básico a Distância - Cursos ABRAFORDES;


- Elaboração e Gestão de Projetos - Educação Profissional de Nível Básico a Distância - Cursos ABRAFORDES.


 



Idiomas



 






Inglês – Básico


Espanhol - Intermediário





 

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