ANALISTA ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO / PLANEJAMENTO FINANCEIRO / CONTROLADORIA / CUSTOS São Paulo


Abril 4, 2018
  • Zona Leste, São Paulo, São Paulo, Brasil

Síntese de Qualificações    ·         Atuação na área Administrativa / Financeira , com experiência na coordenação, planejamento e controle das atividades de diversas áreas recursos financeiros, administrativos, estruturação e racionalização, tendo em vista os objetivos da organização.   ·         Experiência no desenvolvimento de estratégias de mercado, auxiliando na definição, análise e cumprimento de metas.   ·         Elaboração de Budget e Forecast , plano orçamentário, estudo de viabilidade financeira, controle de custos e receitas, gerenciamento de contas a pagar e receber e conciliação de pagamentos e depósitos bancários.   ·         Participação na criação de estratégias de publicidade e marketing, promovendo a venda dos produtos e serviços.   ·         Atuação direta em negociações ( fornecedores, funcionários, clientes ), corte de custos e despesas, com compra de materiais, através da cotação de melhores preços e seleção de fornecedores.   ·         PACOTE OFFICE AVANÇADO ( Excel ( Procv , SE, E, Soma, Média, Base de dados, Tabela Dinâmica, Gráficos) , PowerPoint ( Criação e Apresentação de slides)   ·         Perfil Analítico, Comunicativo, Negociador, Pró Ativo, Líder.   Formação Acadêmica   Ensino Médio Completo– Início 01/1999 – Conclusão  12/2005 E.E.P.S.G. Profº João Borges   Graduado em Gestão Financeira– Início 02/2015 – Conclusão  12/2016 Anhanguera Educacional – Unidade Belém   Graduação em Coach – Início 07/17 – Conclusão 01/18 Instituto Integra   Pós-Graduação em Controladoria e Finanças Corporativas – Início 02/18 – Conclusão 06/19 Saint Paul Escola de Negócios – Unidade Jardins   Cursos Extra Curriculares: Pacote Office Completo ( Windows, Word, Excel, PowerPoint, Internet, Outlook, CorelDraw , Photoshop) Bit Company 1997 Web Design completo  ( Java, Flash, Dreamweaver , CorelDraw,Photoshop ) Microcamp 2005 Digitação Avançado. – Bit Company -  1997 e Microcampo 2005 Montagem e Manutenção de Hardware e Software.  - Microcamp 2005     Idiomas Português  -  Fluente Inglês – Básico Espanhol – Básico   Experiência Profissional   02/2006  à 06/2017      Kaká Copiadora & Gráfica -  Empresa de micro e pequeno porte  Atendimento ao Público, Designer Gráfico , Analista Administrativo /   Financeiro / Planejamento Financeiro / Custos / Orçamentos ,Comprador  / Negociador , Área Comercial Pré e Pós-venda (  Órgãos do Governo – Sec. Da Saúde, Educação, Seg. Pública, Rede de Supermercados DA PRAÇA ), RH ( Processo Seletivo, Contratação / Demissão ) , Contas a Pagar e Receber, Cobranças    §   Atuação na área administrativa / financeira, sendo responsável pelo fluxo de caixa, crédito e cobrança, projeção financeira, elaboração de relatórios e consolidação de custos e orçamentos ( budget e forecast ), através de conciliação de estoque e contabilização da prestação de conta no processo de importação, analisando a variação do custo, apurando o resultado gerencial, alterações de orçamentos, propondo melhorias no processo com o objetivo de aprimorar o controle, conferindo os lançamentos no sistema e os saldos de estoque e compras mensalmente,   §   Coordenador na Área de criação, desenvolvimento de logotipos, identidade visual, fechamento de arquivos , etc.   §   Responsável pela criação de planos e projetos gerenciais para otimização dos recursos, assessorando a diretoria na supervisão administrativa e funcional.   §   Atuação na análise de vendas, definição de metas, realização de vistas e acompanhamento do trabalho nos clientes, elaborando ações para aumento dos resultados.   §   Gerenciamento de contratos, garantindo total aderência às exigências legais e administrativas, além de acompanhar processos e procedimentos administrativos de forma corporativa.   §   Apresentação dos resultados gerenciais – elaboração do material e realização da apresentação às áreas de interesse (Sócios Proprietários);   07/2017 à 03/2018       D&G Lava Rápido e Estacionamento - Empresa de micro e pequeno porte                                                                          Analista de Planejamento Financeiro ( Temporário )   §   Gestão da área administrativa financeira, sendo responsável pelo fluxo de caixa, crédito e cobrança, projeção financeira, elaboração de relatórios e consolidação de custos e orçamentos ( budget e forecats ), compra , venda de serviços , contratação e demissão de funcionários, prospecção de novos clientes e manutenção dos mesmos.

Listagens relacionadas