Ademir Ferreira Junior - Analista Caieiras


Março 23, 2018
Março 23, 2018
  • São Paulo, Caieiras, São Paulo, Brasil

Especialista em Atendimento ao Cliente (CRM), através de diversos canais de comunicação - SAC, Ouvidoria, Reclame Aqui, Chat, e-mail; Implantação, manutenção e controle de relatórios analíticos, com o objetivo de controlar e reduzir custos, identificar e trazer melhorias para o processo e/ou atividade (TMA, TME...). Além de controle do Fluxo de Caixa, Indicadores de Lucratividade (entradas, saídas, desperdícios, estoque, lucro), Receitas e Recebimentos; Prospecção de novos clientes, apresentação do Produto e/ou Serviço, negociação de valores, negociação de prazos, gerenciamento de conflitos e retenção; Gerenciamento e Suporte às áreas Operacionais com a responsabilidade de diagnosticar e definir soluções de problemas relacionados ao desempenho do negócio, atuando na interface entre as áreas operacionais e de sistemas; Realização de projetos voltados ao desenvolvimento de novos produtos ou de melhorias. Tendo como escopo o mapeamento, elaboração do book para desenvolvimento, testes, implantação e pós-implantação;

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