Profissional área administrativa e financeira São Paulo


Fevereiro 28, 2018
  • São Paulo, São Paulo, Brasil

 


Maria Aparecida Leme Nunes


Brasileira, 46 anos, solteira


e-mail: marialeme_nunes@yahoo.com.br


Linkedin: https://br.linkedin.com/pub/maria-aparecida-leme-nunes/26/908/520


 


Significativa experiência em gerenciamento de gestão financeira, administrativa, fiscal, departamento pessoal e contábil.


 


FORMAÇÃO ACADÊMICA


 


Tecnólogo Gestão em Recursos Humanos


Centro Universitário Sant´Anna – Concluído em Dezembro de 2012


 


Tecnólogo Gestão em Hotelaria              


Centro Universitário Santa´Anna – Concluído em Dezembro de 2008


 


CURSOS EXTRACURRICULARES


 


Inglês Prime I – Maio 2017 – RS Idiomas


 


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL


 


Ø  Hotelaria Accor Brasil S/A (ibis Styles SP Barra Funda) - Abril de 2016


Assistente Administrativa I


Análise de relatórios administrativo, financeiro, pessoal e contábil, intermediação entre gerência e equipe, levantamento de dados, rotinas administrativas e financeiras.


 


Ø  Fleury & Oliveira Soluções em Hotelaria - Março de 2015 a Agosto de 2015


Analista Financeiro


Treinamento do administrativo em hotéis, tanto na fase de abertura, quanto na reciclagem de colaboradores; revisão e elaboração de manuais e implantação das normas e procedimentos administrativos; outsourcing administrativa hoteleira.


 


Ø  Hotelaria Accor Brasil S/A (ibis Budget SP São João)  - Outubro de 2014 a Fevereiro de 2015


Assistente Administrativa I


Responsável pelas atividades do setor administrativo da unidade, desenvolvendo atividades nos processos financeiros, fiscal, departamento pessoal, seguindo e cumprindo os procedimentos estabelecidos pela auditoria da instituição, reportando à gerência e auxiliando e clientes e  colaboradores.


 


Ø  Asset Atividades Hoteleiras Ltda (ibis Sp  Expo) - Novembro de 2008 a Abril de 2014


Auxiliar Administrativa III


Execução de atividades de caráter administrativo, financeiro, fiscal e pessoal, reportando ao controller e a gerência da unidade. Treinamento de colaboradores internos e externos.


 


INFORMÁTICA


 


Ø  Pacote Office, nível usuário; sistemas Micros, Opera, Onbase, Dimep Advance.


VOLUNTARIADO


 


Ø  Grupo Trhoca


Participação nos eventos, auxiliando na recepção, suporte a parceiros, palestrantes e público.

Vote
Result 0 votes

Listagens relacionadas