Liege Toledo - Gerente de Recursos Humanos Santo André São Paulo Santo André


Fevereiro 5, 2018
  • Santo André, São Paulo, Brasil

  Liége Rubim de Toledo Rodrigues  Dados Pessoais  Brasileira, casada, sem filhos, natural de Santo André.   Nascimento: 21/03/1984  Santo André - São Paulo . Fones: 96609-5414 /ou 4220-4852 (rec Marta)  E-mail: liege@rubimdetoledo.com.br  Site: http://www.liegetoledopsiconline.com.br CRP ativo: 06-125577    Síntese das Qualificações  12 anos de atuação na área de Recursos Humanos com forte vivencia em coordenação dos subsistemas da área; Desenvolvimento de programas de administração de salários, benefícios, cargos e salários, mapeamento de mercado, benchmarking, acompanhamento de ”turnover”, desenvolvimento de manuais de normas internas, vivencias nos processos contábeis, controle e gestão de impostos de folha de pagamento, como toda rotina de departamento de pessoal. Atuando também como Psicóloga Clinica Psicanalítica.  Objetivo  Área de Recursos Humanos e Psicologia.  Histórico Acadêmico  MBA em Recursos Humanos - Universidade Municipal de São Caetano – USCS- 2017-2019. Graduação em Bacharel em Psicologia pela Universidade do Grande Abc- 2010- 2014. Graduação Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Municipal de São Caetano – USCS- 2007-2009 Curso de Extensão – Consultores Internos – PUC (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo- 2016. Cursos extracurriculares:  Diversidade nas Organizações, Ciência e Tecnologia, Ética, Recursos Humanos. Local: FGV Online, programa de Educação á Distância da Fundação Getúlio Vargas. Curso: Grandes Decisões sobre Pessoas. Centro de Excelência FAAP  Curso CIPA e Primeiros Socorros – Akium Saúde. Curso: Conciliação, Controle e Análise de Contas.      Experiência Profissional  Empresa: Rede Gospel de Televisão (Canal 53UHF e Net canal 190) e Gospel FM (90,1SP) Período: 07/05/2008 à 30/11/2017. Cargo: Gerente de Recursos Humanos.  Responsável por planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades de recursos humanos, através da definição de normas e políticas. Responsável por estabelecer diretrizes para implantação e desenvolvimento de programas de administração de salários e benefícios, treinamento, desenvolvimento, avaliação de desenvolvimento, planos de carreiras e sucessões. Controle da rotina do departamento. Novas contratações, movimentações e demissões para atualização dos impactos na folha de pagamento. Gestão de benefícios, assim como a relação com os fornecedores, controle de ponto eletrônico dos funcionários, coordenação, planejamento e execução de atividades pertinentes à administração de pessoal, folha de pagamento, atendimento aos funcionários, férias, admissão, demissão, desenvolvimento de procedimentos da área. Conhecimento em novas técnicas de treinamento, aumento da produtividade Usuária do sistema ADP de folha de pagamento. Conhecimentos avançados em informática. Domínio pleno da CLT, interface entre empresa e sindicato, preposta em homologações, responsável por acordos sindicais. Conhecimento no E-social e contribuições sindicais.  Benchmarking, cálculo e acompanhamento de ”turnover”. Conciliações de contas contábeis de impostos e o envio do SICAP.  Criação do Código de Ética da empresa e programa de voluntários.   Empresa: Rubim de Toledo Recursos Humanos e Psicológicos  Período: 02/02/2016 à 30/11/2017. Consultoria em Recursos Humanos: com foco em Recrutamento e Seleção com aplicação de testes psicológicos, treinamento e desenvolvimento, orientação de gestão de tempo, pesquisa de clima organizacional e toda a rotina de departamento de pessoal: folha de pagamento, impostos e orientações da CLT, nas seguintes empresas:  Hebrom Turismo Araucária Rádio e TV  Dotam Comunicação  E-commerce Gospel Bay  Fundação São Sebastião – Fress – Rio de Janeiro    Empresa: Fundação Renascer  Período: 05/09/2005 a 06/05/2008. Cargo: Assistente de Recursos Humanos Participação em reuniões administrativas e diretoria. Participação no desenvolvimento do manual de procedimentos administrativos, utilizados em todas as empresas do grupo; Gerenciamento de benefícios: (inclusão e exclusão de planos de saúde vale refeição, alimentação, combustível e transporte para funcionários); Gerenciamento da planilha de banco de horas dos colaboradores; Desenvolvimento de planilhas gerenciais, centro de custos e formulários para os setores; Desenvolvimento do plano de cargos e salários. Recrutamento & seleção de pessoal: triagem de currículos e entrevistas de perfis, para grande fluxo de vagas operacionais e gerenciais em diversas áreas de atuação, para todas as empresas do grupo. Responsável por todo processo de admissões e demissões, bem como entrevistas de desligamento.  Responsável pela preparação de cursos para colaboradores de diversos segmentos. Organização, atualização e arquivo dos prontuários dos funcionários; Desenvolvimento da comunicação interna.   Empresa: Associação Comercial e Industrial de Santo André – ACISA.  Período: 12/03/2005 a 02/09/2005.   Cargo: Estagiária (estágio nas áreas de departamento de pessoal, compras e financeiro).      

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